Três questões do 38º Exame de Ordem são anuladas pela OAB

Publicado:

Após análise da prova objetiva do 38º Exame de Ordem Unificado (EOU) – relativa à primeira fase – a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, da OAB, decidiu anular três questões. 

 

Foram anuladas as questões de número 45, 60 e 62 do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, nos termos do item 5.9 do edital de abertura.

 

A OAB ainda lembra que o prazo recursal contra o resultado preliminar da prova objetiva, em caso de erro material no somatório final da nota, será das 12h desta quinta-feira (28) até às 12h do domingo (30).

 

“A Ordem dos Advogados do Brasil reitera a importância do Exame de Ordem para a proteção dos interesses de toda a sociedade e enfatiza que já solicitou, de forma célere e transparente, a averiguação dos fatos”, afirma a entidade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Cabula, em Salvador

Na tarde deste sábado (9), um homem foi vítima de um...

Quatro pessoas são presas com R$ 100 mil em drogas no DF

Uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultou na prisão de quatro suspeitos na tarde do último sábado (9/8), em Samambaia....