Vice rompe com prefeito de Valença por meio de carta aberta no Instagram

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vice-prefeito de Valença, Joailton Manoel, anunciou, na noite desta segunda-feira (2), o rompimento com o atual gestor da cidade, Jairo Batista, em carta aberta no seu perfil do Instagram. 

“A vida é feita de ciclo e sabemos que alguns precisam ser encerrados para podermos recomeçar e seguir no caminho. Há algum tempo, entendi que chegou a hora de assumir o meu lugar de origem, o de combatente ágil e prático que sempre fui e sou”, disse após citar seu trabalho junto ao prefeito. 

Joailton não detalhou sobre o motivo do afastamento, mas citou não ter mais as condições de prosseguir com o trabalho.

“Em não existindo mais as condições que me levaram ao entusiasmo com a gestão atual, entendendo que é hora de sair e voltar para o meu lugar de sempre. Na defesa intransigente dos mesmos motivos que me fizeram vice-prefeito: dar o melhor de mim em favor de soluções para os problemas gritantes de Valença”, declarou.

As especulações sobre um suposto rompimento já circulavam pelos bastidores. Na última sexta-feira, Jairo teria exonerado algumas indicações de Joailton, dando um indicativo de que algo poderia não estar progredindo.

 

Confira:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Joailton Manoel ???? (@joailtonmanoel)

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Prefeito de Esplanada acusa ex-prefeito de tê-lo agredido em festejo junino na cidade; ex-gestor rebate

O prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PT), publicou nesta terça-feira um vídeo nas redes acusando o ex-prefeito Rodrigo de Dedé (Pode) de...

Tradição junina em Ibicuí aquece o turismo no município

O São João de Ibicuí, na região turística Caminhos do Sudoeste, reafirma-se como uma das principais referências do calendário junino da Bahia. Apoiado...

Casa do Brincar acolhe filhos de trabalhadores informais durante o São João de Santo Antônio de Jesus

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus mantém a Casa do Brincar durante o São João. Instalado na Creche...