Após mandado contra assessora, vereador Marcelo Maia diz que não há investigação contra ele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O vereador Marcelo Maia (PMN), por meio da assessoria de comunicação, se posicionou, nesta terça-feira (17), sobre o mandado de busca e apreensão cumprido hoje pela Polícia Civil contra Fabiana Dias, sua assessora, no âmbito da “Operação Noise”.

 

LEIA TAMBÉM

Lideranças de grupo criminoso são presas em Salvador durante Operação Noise

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria do vereador esclareceu que não há qualquer tipo de investigação relacionada às condutas do parlamentar. 

 

“Trata-se de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF), com foco em uma liderança comunitária, presidente de uma Associação de Moradores, que atua na região do bairro do Engenho Velho de Brotas pelo gabinete do vereador”, dizia a nota. 

 

O mandado de busca e apreensão no Edifício Rio Lima, anexo da Câmara Municipal de Salvador, onde funcionam os gabinetes dos vereadores, na manhã desta terça-feira (17). 

 

O comunicado ainda destacava que no local, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora, e que a própria corporação ressaltou que não há nenhum tipo de irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia. 

 

Confira a nota na íntegra:

 

A assessoria de comunicação do vereador Marcelo Maia (PMN) esclarece que não há qualquer tipo de investigação relacionada às condutas do edil. 

 

Trata-se de uma operação deflagrada pela Polícia Federal, com foco em uma liderança comunitária, presidente de uma Associação de Moradores, que atua na região do bairro do Engenho Velho de Brotas pelo gabinete do vereador. 

 

No local, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora. 

 

A  integridade e sério compromisso com suas atividades parlamentares; colocando-se ainda à disposição para colaborar com as investigações e com quaisquer outros esclarecimentos necessários.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Município baiano registra oito homicídios nesta sexta-feira; número de crimes na localidade sobe para 20 apenas neste mês

Feira de Santana registrou somente nesta sexta-feira oito homicídios, atingindo o número de 20 crimes registrados somente neste mês de maio. A primeira ocorrência ocorreu por volta das 15h15 no bairro Pampalona.   De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o barbeiro Juan Adriel França Silva, de 21 anos, foi assassinado

Briga entre usuários de drogas termina com homem esfaqueado no Dois de Julho

Uma briga entre usuários de drogas terminou com um homem esfaqueado em uma escadaria na Rua Carlos Gomes, que dá acesso ao bairro Dois de Julho, no Centro da capital baiana.    De acordo com o site Alô Juca, equipes do 18º Batalhão foram acionadas, na manhã deste sábado (11), para atender a ocorrência. Uma

300 denúncias: planos alegam prejuízos e descredenciam autistas no DF

Foi desesperador para Bruna Souza receber a mensagem de que a filha autista, Aurora, 7, teria o plano de saúde cancelado em 30 dias. A mãe estava no hospital com uma forte enxaqueca no momento em que abriu a caixa de entrada do e-mail informando que o acompanhamento da criança estava muito caro e que