Durante o lançamento do verão de Salvador, em um evento realizado na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo, Carlinhos Brown, em entrevista ao Bahia Notícias, compartilhou sua visão sobre a importância de não desistir, de resistir e de continuar a espalhar o espírito caloroso e acolhedor que o Carnaval representa.
Nana Dió / Bahia Notícias
“Nós temos problemas como o mundo tem problemas, mas se apenas focarmos nesse problemas não vamos sobreviver e é necessário que a cultura exerça o seu papel de liderança para suplantar também questões que são necessárias e que com a força educacional que a cultura possa trazer mudanças”, destacou Brown.
“Esse semestre em Salvador foi muito difícil, até para celebrarmos alguma coisa. Mas quando olharmos que tem uma guerra do outro lado do mundo, com esse tamanho de violência, que para mim não existe lado errado, vitimar qualquer ser humano não tem lado certo ou errado, é tudo um grande problema, uma grande insanidade. No momento, o mundo passar impensar. é necessário que nós ecoemos um grito de energia positiva e de alegria, por isso hoje estamos aqui reunindo todas as lideranças do carnaval. É necessário fazer Carnaval. guerra não é necessário e acontece com um grande investimento. Carnaval é necessário para que conheçamos a paz e para que as pessoas possam se abraçar mais. Um dos momentos mais harmoniosos de convivência, que eu posso considerar, é o Carnaval”, concluiu o artista
Comentários Facebook