Julia Roberts fala pela primeira vez sobre a morte de Matthew Perry

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Matthews Perry morreu em outubro deste ano, mas Julia Roberts só falou pela primeira vez nesta semana. A atriz, que namorou o eterno Chandler por três meses, em 1996, concedeu entrevista ao programa Entertainment Tonight e falou sobre o falecimento do artista.

“O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração. Isso apenas ajuda todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva, da melhor maneira possível”, declarou a atriz.

Os dois namoraram após a participação de Julia Roberts no episódio The One After the Super Bowl (Aquele depois do Super Bowl). “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, relatou, sobre o elenco da sitcom.

Matthew Perry falou sobre o envolvimento com a atriz em seu livro, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing (Amigos, Amores e A Grande Terrível Coisa), e relatou que o namoro chegou ao fim por conta de suas inseguranças.

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu sempre tive certeza de que ela iria terminar comigo. Por que ela não faria isso? Eu não era suficiente; Eu nunca poderia ser o suficiente; Eu estava quebrado, curvado, desagradável. Então, em vez de enfrentar a agonia inevitável de perdê-la, terminei com a linda e brilhante Julia Roberts”, relatou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia confirma feminicídio de cabeleireira em Periperi; inquérito detalha cenário do crime

A Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o desaparecimento de Fabiana Correia Cardoso, 43 anos, em Salvador, com a confirmação de feminicídio e...

“Rei do Skunk” é preso ao transportar droga dentro de geladeira no DF

Meta descrição: Gaeco do MPF prende Emerson do Prado Nogueira, 29 anos, líder apontado do tráfico interestadual conhecido como Rei do Skunk, em...

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar humanitária para Augusto Heleno

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que o general Augusto Heleno, condenado na trama golpista, cumpra prisão em regime domiciliar, acompanhado...