Fogo amigo: Flávio Amaral critica like de pastor em foto de Carlinhos Maia

Publicado:

O pastor Flávio Amaral, publicou um vídeo criticando o pastor Anderson Silva após o religioso curtir uma publicação do influencer Carlinhos Maia beijando o seu esposo Lucas Guimarães na boca.

Amaral disse que apesar de ser amigo do pastor Anderson, e ter muito carinho e afeto por ele, não poderia concordar com a atitude do religioso, conhecido por sua defesa aos bons costumes e da sã doutrina.

Flávio Amaral disse que esse tipo de like significa que a pessoa apoia o comportamento do influencer, e que é preciso vigiar com determinadas situações.

Ele também criticou a apresentadora Patrícia Abravanel que se apresenta como cristã, e outros evangélicos famosos que deram o like na publicação. O beijo do casal homoafetivo foi exibido no último domingo (10), durante o Programa Sílvio Santos no SBT.

O pastor, que é ex-travesti, também não gostou da justificativa de Anderson Silva após ser questionado por um de seus seguidores.

Ele finalizou dizendo que Deus não abençoa o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e que ‘homem de Deus’ não tem que tá dando like nas publicações de Carlinhos Maia.

Assista ao vídeo



The post Fogo amigo: Flávio Amaral critica like de pastor em foto de Carlinhos Maia appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival Adore Itatim reúne Eli Soares e Valesca Mayssa em evento de louvor e adoração

O Festival Adore Itatim será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro na Arena de Eventos do município de Itatim,...

Marco Feliciano agradece pastor Marcelo Oliveira por recepção em Boston

O deputado federal e pastor Marco Feliciano expressou publicamente sua gratidão ao pastor Marcelo Oliveira por recebê-lo em seu ministério em Boston, juntamente...

Pastor bolsonarista diz que Leonardo Sale deveria ter “cancelado o CPF” do assaltante

O pastor Olímpio, que é braço direito do pastor Orisvaldo Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, usou suas redes sociais para...