Elizeu Rodrigues não vê problema em ter um comunista no STF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor e pregador Elizeu Rodrigues, da Assembleia de Deus, usou as redes sociais para se manifestar após o senado aprovar Flávio Dino, comunista confesso que irá assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vários políticos e lideranças evangélicas estão publicando vídeos e artigos afirmando que a Igreja evangélica brasileira corre risco com um comunista na suprema corte.

No entanto, para o pastor Elizeu Rodrigues, a aprovação de Dino não fará diferença para a Igreja brasileira a partir de uma perspectiva histórica e escatológica.

O pregador frisou que ao longo dos séculos existiram monarquias, oligarquias, repúblicas, ditaduras e democracias. Ou seja, diferentes tipos de governos, e sobre todos eles os cristãos saíram vitoriosos.

“Os cristãos sobreviveram e sobrevivem a todas estas formas de governo”, disse Elizeu em seu perfil no Instagram, citando o Salmo 146:3 para lembrar que “os príncipes são as autoridades terrenas. Eles devem cumprir uma missão de justiça, se não a cumprem, não devemos nos desesperar, pois não está neles a nossa confiança.”

O pregador não menosprezou os danos que um comunista autodeclarado pode causar a um país de maioria cristã, no entanto, tranquiliza os seguidores mostrando que Deus sempre está no controle da sua Igreja, cuidando e protegendo o seu povo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizeu Rodrigues (@elizeurodriguesoficial)

The post Elizeu Rodrigues não vê problema em ter um comunista no STF appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento com Franklin Graham tem centenas de decisões para Cristo na Argentina

Centenas de pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo durante um evento evangelístico de dois dias em Ushuaia, Argentina, a cidade mais austral...

Onze cristãos detidos após serem espancados, no México

Onze cristãos de Zinacantán, Chiapas, México, foram agredidos e detidos por moradores locais durante um culto ao ar livre, ocorrido em 16 de...

Estudante enfrenta até 10 anos de prisão por postagem “transfóbica” em rede social

Isadora Borges é uma estudante universitária cuja situação pode gerar até 10 anos de prisão por publicações sobre identidade de gênero. Em julgamento...