Orçamento Estadual para 2024 é aprovado na Alesp com relatoria de Alex de Madureira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Alex de Madureira (PL-SP), usou as redes sociais para informar que a Assembleia Legislativa de São Paulo, aprovou nesta quinta-feira (14), o Orçamento Estadual para 2024.

O Projeto de Lei nº 1.449/23, que teve o parlamentar como relator, destinou R$ 328 bilhões para áreas vitais como Saúde, Educação e Segurança.

Alex disse que a conquista foi um esforço conjunto com o Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Secretários de Estado, Presidência da Assembleia e Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.

O deputado afirmou também que o relatório considerou emendas parlamentares, audiências públicas e demandas municipais, que asseguram o progresso e investimento em setores cruciais do serviço público.

Apesar da previsão de um cenário macroeconômico desafiador, o texto, pautado pela responsabilidade fiscal, traz o compromisso do novo governo com o desenvolvimento e a ampla modernização da política fiscal e tributária no âmbito estadual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deputado Alex Madureira (@alexdemadureira)

The post Orçamento Estadual para 2024 é aprovado na Alesp com relatoria de Alex de Madureira appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas evangélicas mobilizam ajuda e oração em resposta a inundações históricas na Colômbia

Bandeira da Colômbia (Foto: Canva Pro) Uma crise humanitária de magnitude histórica atinge o norte da Colômbia, com os estados de Córdoba, Santander,...

Evangélicos compartilham evangelho nos Jogos Olímpicos de Inverno em Milão

Milano Cortina 2026 atrai dezenas de milhares de evangélicos, missionários batistas do sul e voluntários para ações evangelísticas durante os Jogos Olímpicos de...

Projetos de lei buscam proibir uso ofensivo de símbolos religiosos no Carnaval

A discussão sobre o uso de símbolos religiosos no Carnaval ganhou força nas últimas décadas, com debates sobre o equilíbrio entre a liberdade...