Padrasto do menino Pedro Lucas, desaparecido há dois meses, é preso

Publicado:

O pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, foi preso em Rio Verde, município da região sudoeste de Goiás. O menino desapareceu no dia 1º de novembro, após deixar o irmão mais novo na escola.

A Polícia Civil de Goiás não informou qual teria sido a participação de José Domingos no desaparecimento do enteado. O Metrópoles tentou contato com a defesa do pedreiro, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Desaparecimento O caso é investigado pelo delegado Adelson Candeo. O desaparecimento do pequeno Pedro Lucas é tratado como possível homicídio pelas autoridades.

A criança levou o irmão mais novo para a escola e seguiu para a unidade escolar onde estudava. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), um vídeo mostra o menino próximo a casa da família às 12h50, no dia 1º de novembro.

Os investigadores montaram uma força-tarefa com o intuito de encontrar o garoto, mas ainda sem sucesso. A polícia ouviu vizinhos, familiares e amigos, mas não houve avanço nas investigações.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médica diz que foi espancada por ex-namorado por ciúmes de amigo gay

A médica Samira Khouri, de 27 anos, denunciou seu ex-namorado, Pedro Camilo Garcia, de 24, após ser agredida por...

Vítima de emboscada na BR-101 é identificada como Laerte Ferreira; motorista de aplicativo também é nomeado

Teixeira de Freitas: Um homicídio ocorreu no sábado, 23 de agosto, em Teixeira de Freitas. Laerte Ferreira de Souza,...