Nesta quarta-feira (24), os mais recentes membros do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Cláudio Cesare Braga Pereira e Antonio Maron Agle Filho, participaram da primeira sessão na Corte como desembargadores.
Os magistrados foram eleitos para os cargos em dezembro do ano passado. Cláudio Cesare foi promovido pelo critério de merecido e Antonio Maron pelo critério de antiguidade.
Colegas de Corte destacaram a trajetória dos novos membros e reoxigenação do colegiado. Com a palavra, Cláudio Cesare agradeceu aos pais, professores, promotores, advogados e servidores com os quais trabalhou, além dos desembargadores.
“Todos vocês eu agradeço, agradeço pela confiança que me dedicaram e as palavras que dedicaram a mim”, falou. “Hoje faço a vocês outro juramento, que é o de engrandecer esse tribunal. Darei o máximo de mim para engrandecer essa Corte”.
Antonio Maron iniciou sua fala sobre a “sede e fome de trabalho”, e agradecendo a acolhida. “Posso dizer que sou esforçado. De mim tudo darei, de mim todos terão em prol do Tribunal de Justiça da Bahia”.
Comentários Facebook