TAGS

Menina de 11 anos recebe aniversário surpresa de policiais civis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O sonho em ser delegada não era segredo para ninguém. Em casa e na escola, Klébia Paloma, de apenas 11 anos não escondia o que quer para o seu futuro: integrar o quadro da Polícia Civil da Bahia. E mesmo faltando um bocadinho de tempo para esse sonho se realizar, ela já pode ter o gostinho de comemorar o aniversário junto com os futuros colegas.

Nesta terça-feira (19), na Escola Tancredo Neves onde estuda, em Juazeiro, a futura delegada foi surpreendida com uma festa temática, promovida por policiais que atuam na Coordenadoria Regional de Polícia (Juazeiro).

Uma carta escrita a uma de suas professoras revelou o apreço da garota com a PC e a vontade de trabalhar com investigação. No texto também dizia que ela gostaria de uma festinha em que policiais participassem. O contato com a unidade, segundo ela, foi feito pela professora, que se emocionou com a confissão da garota.

Além da presença, os policiais também ofertaram um bolo, sacolas com guloseimas, decoração, muito carinho e apoio à adolescente. Também presentearam a aniversariante com uma camisa cópia do modelo padrão da Polícia Civil da Bahia. Participaram da ação solidária as equipes da 17ª Coorpin, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e 1ª DT de Juazeiro.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fávio Góis, elogiou a ação dos policiais da unidade e ressaltou a realização de iniciativas que aproximem a comunidade da instituição. �??�? gratificante saber que a luta pelo bem-estar do cidadão baiano desperta a admiração e respeito das crianças. Que ela siga com o objetivo e em breve consiga alcançá-lo�?�, desejou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após votação, Galícia elege seu novo uniforme para a temporada 2024

Após votação realizada pelo Galícia Esporte Clube no dia 15 de abril, o novo uniforme Granadeiro número 1 para 2024 já está definido.    Na última segunda-feira (22), cinco finalistas foram anunciados pelo instagram do clube e a votação foi realizada de forma online, pela própria rede social. Os baianos Ricardo Medrado, Caio Sérgio, Iago

Governo da Bahia entre obras de modernização de duas escolas estaduais em Santo Estêvão

O governador Jerônimo Rodrigues entregou neste sábado (27) o Colégio Estadual de Tempo Integral de Santo Estêvão e o Colégio Estadual de Tempo Integral Professora Edite Ferreira Fonseca, após obras de modernização no município de Santo Estêvão, na microrregião de Feira de Santana.     O Colégio Estadual de Tempo Integral de Santo Estêvão recebeu

Caminhão boiadeiro tomba e animais morrem em acidente no Extremo Oeste baiano

Um motorista, de 39 anos, ficou ferido e vários animais morreram em um acidente em um trecho da BA-460 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na altura do povoado de Placas, zona rural de Barreiras. A suspeita é que o condutor perdeu o