“Dias muito difíceis”, diz Fernanda Lima após morte da mãe

Publicado:

Fernanda Lima usou suas redes sociais nesse sábado (9/3), para desabafar sobre a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos. A matriarca perdeu a luta para um câncer no pâncreas, descoberto a 25 dias trás. “Dias muito difíceis”, escreveu a apresentadora no Instagram.

“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, lamentou.

E completou emocionada: “A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima. Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior”.

A esposa de Rodrigo Hilbert ainda aproveitou para demonstrar gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram da genitora. “Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”.

Nos comentários do post, amigos da artista deixaram mensagens de apoio. “Fernanda amada, que porrada. Tô arrasada aqui. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!”, declarou Drica Moraes. “Querida, um beijo enorme”, comentou Tatá Werneck. “Querida! Lembro muito dela quando a gente fez o mochilão”, destacou Tainá Müller.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalima)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manifestações de apoiadores de Bolsonaro marcam 7 de Setembro em capitais com pedido de anistia e críticas ao STF

No dia 7 de setembro de 2025, várias cidades do Brasil foram palco de manifestações políticas. Em meio à expectativa pela decisão do...

Homem é baleado com 10 tiros após briga com irmã na Boca do Rio, em Salvador

Na tarde deste sábado (6), Gabriel Salles foi baleado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Ele recebeu atendimento de uma equipe...

Bonecos de presidiário: atos em SP têm duelo entre Luleco e Bolsoleco

Neste domingo, 7 de setembro, as ruas de São Paulo se tornaram palco de manifestações com bonecos infláveis que representavam figuras centrais na...