Dois anos depois, vencedora de concurso promovido por cantora gospel ainda espera pelo prêmio

Publicado:

Em uma recente publicação nas redes sociais, a cantora gospel Rebeca Santos trouxe à tona uma questão pendente há dois anos: a não recepção de um prêmio de um concurso musical promovido por Mayra Carvalho, também cantora do mesmo gênero.

Rebeca, ao relembrar a data de sua vitória, expressou sua surpresa e revolta pelo fato de ainda não ter recebido o prêmio prometido a dois anos.

O concurso em questão, identificado como “T7”, alcançou sua conclusão no dia 7 de março de 2022, data em que Rebeca foi anunciada como vencedora. Mayra Carvalho, responsável pela competição, divulgou o resultado destacando a participação do público, com 248.256 interações de engajamento, que culminou na vitória de Rebeca.

Na ocasião, Mayra felicitou a ganhadora através de uma postagem: “PARABÉNS @rebecaasantosoficial, que Deus continue abençoando sua vida!”

Além de agradecer às finalistas, Debora e Larissa (@deboraelarissa_oficial) com 205.421 interações, e Claudia Andrade (@claudia.andrade_s) com 24.867 interações, Mayra expressou sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do concurso. No entanto, o foco retorna à questão central levantada por Rebeca Santos sobre a entrega do prêmio, uma pendência que, segundo sua declaração, permanece não resolvida até o momento.

The post Dois anos depois, vencedora de concurso promovido por cantora gospel ainda espera pelo prêmio appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...