Carolina Dieckmann revela batidor de cena icônica onde raspa o cabelo

Publicado:

Quem não se lembra da icônica cena de Carolina Dieckmann raspando o cabelo na novela Laços de Família? Apesar de ter marcado gerações e hoje ser sinônimo de memes, o momento quase foi retirado do folhetim de Manoel Carlos.

“Queriam usar a cena para uma campanha de merchandising social, mas na novela a Camila já apareceria com os cabelos raspados. Ainda bem que colocaram e acabou virando a cena da minha vida”, admitiu a atriz.

A confissão aconteceu durante entrevista ao documentário Tributo: Manoel Carlos. Ainda na produção, Dieckmann relatou que viver Camila foi o papel mais marcante de sua carreira.

“Eu, com 20 anos, não conhecia ninguém que tivesse tido câncer com esta idade, e comecei a ficar angustiada. Porque começaram a sair burburinhos na época que eu teria que raspar o cabelo e eu não sabia. Liguei para o Maneco: ‘Você não disse se quer que eu faça algum laboratório. A coisa está evoluindo, ela vai realmente ficar doente? O que vou fazer?’”, relatou.

Por fim, a atriz relatou que nunca esqueceu o que ouviu do autor de novelas. “‘Carol, você vai receber a notícia da doença exatamente como alguém que nunca ouviu falar de câncer. Crie dentro de você as perguntas que você faria para este médico. E nas palavras que eu escrevo (no roteiro), tudo vai estar ali’”, encerrou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Série D: confira os melhores momentos de Goiatuba-GO e Cascavel-PR

Em um confronto eletrizante, o Goiatuba-GO e o FC Cascavel-PR se enfrentaram, mas o resultado terminou em um empate sem gols (0 x...

Mulher revela o que viu enquanto estava entre a vida e a morte

Jenna Tanner, uma dona de casa de Oklahoma, viveu uma experiência que desafiou os limites da compreensão humana. Após dias de falta de...

Prefeitura de Salvador entrega requalificação de campo no bairro da Valéria

Na manhã do último sábado (19), a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer...