Ronnie Lessa exigiu segurança para família para fechar delação, diz colunista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O assassino confesso de Marielle Franco e de Anderson Gomes, Ronnie Lessa, exigiu que sua família recebesse segurança da Polícia Federal para fechar o acordo de delação.

 

A maior preocupação de Lessa era expor sua família a criminosos que ficassem insatisfeitos com a delação premiada.

 

Segundo reportagem do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a mulher de Ronnie Lessa, Elaine Lessa, e a filha, Mohana Lessa, receberam a notícia da confirmação da delação com surpresa e desespero.

 

“Estamos isentas e no escuro sobre qualquer assunto relacionado a isso [à delação]. Estou desnorteada”, disse Elaine Lessa.

 

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, confirmou, nesta segunda-feira, que a delação de Ronnie Lessa foi homologada no Supremo Tribunal Federal (STF) e está sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

 

A delação chegou à Corte porque o assassino de Marielle citou o deputado federal Chiquinho Brazão. O fato, entretanto, não significa que o parlamentar seja o mandante do crime, apenas que foi citado na delação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após desferir facadas contra funcionário que consertava caixa d’água no Eixo Sul em Teixeira de Freitas

Na noite de sábado, a Polícia Militar prendeu em flagrante Diego Lima Pereira, 42 anos, por tentativa de homicídio, ocorrida por volta das...

Homem de 27 anos é morto durante assalto a veículo na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, em Salvador

Kelvin Gomes de Souza, 27 anos, foi morto durante um roubo na Avenida Mãe Stella de Oxóssi,...

Estudo de Harvard indica que variar exercícios reduz risco de morte

Variar os tipos de exercício ao longo da semana pode trazer benefícios para a saúde e reduzir o risco de morte prematura, aponta...