Em prints vazados, pastor promete: “Eu iria acabar com tua b*ceta”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quando o pastor Cristian Felicidade escreveu no direct do perfil no Instagram de uma jovem: “Pena eu teria de ti”, e ela perguntou “por que”, o religioso respondeu: “Porque eu iria acabar com tua b*ceta”.

Em outro comentário, dessa vez reagindo a uma foto em que a jovem aparece de biquíni, o pastor escreveu: “faria amor a noite toda”.

Conversas

Os prints das mensagens do pastor rapidamente vazaram e geraram imensa repercussão nas redes sociais, principalmente depois que ele gravou um vídeo para se explicar. Sem negar que tenha sido o autor das mensagens, Felicidade se empenhou em dizer que o IG do perfil não é o mesmo que o dele.

“O meu perfil é verificado e não tem o underline no final, como nos prints que a página publicou”, disse. No entanto, o próprio perfil dele tem inúmeras postagens com banners, por exemplo, onde o IG do mesmo perfil que aparece nos prints é divulgado, deixando claro que ele mudou o IG do seu perfil após as conversas.

Depois o pastor apareceu com um advogado em frente a uma delegacia, onde disse ter registrado um Boletim de Ocorrência.

Cristian Felicidade é membro da Igreja AD Belo Horizonte, em Belém do Pará, e líder de um movimento chamado despertamente.

Até o fechamento dessa matéria, a igreja ainda não se manifestou sobre as conversas do pastor.

The post Em prints vazados, pastor promete: “Eu iria acabar com tua b*ceta” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Supremo tem 5 votos a favor da Lei das Estatais

O Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não concluiu o julgamento sobre as restrições a indicações políticas previstas na Lei das Estatais, mas tudo indica que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve conseguir uma vitória importante. A maioria dos ministros sinalizou que, independentemente do resultado da votação, o governo não precisará rever indicações passadas.

Não adianta apenas mandar dinheiro, temos que mudar as regras fiscais do País, diz Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse que além do envio de verbas pelo executivo federal, também é necessário mudanças nas regras fiscais do Brasil, a fim de que o Estado gaúcho possa agir de maneira rápida e ágil em meio à tragédia provocada pelas chuvas. "Não basta só mandar dinheiro

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o deputado Chiquinho Brazão, o irmão dele, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, pelo assassinato da vereadora Marielle Franco. O crime aconteceu em 2018, mas só agora eles foram implicados