Caso de polícia: Vitória Souza é denunciada por divulgar loja de iPhone acusada de fraude

Publicado:

A cantora gospel Vitória Souza teve seu nome envolvido em uma polêmica recente, depois que usou seu perfil nas redes sociais para divulgar uma loja especializada em venda de iPhones, chamada Club Vip Cel.

De acordo com centenas de seguidores da artista que compraram os produtos a partir da indicação da jovem pregadora, eles não receberam os produtos e iniciaram uma batalha na internet para tentar receber o dinheiro de volta.

O problema é que, além da falta de transparência e informações por parte da própria empresa, os clientes também não tiveram qualquer apoio por parte da própria Vitória Souza. Por outro lado, comentários feitos por clientes lesados nos posts de Vitória estão sendo apagados sem qualquer justificativa.

A assessoria jurídica da artista publicou uma nota dizendo que a artista não tem responsabilidade sobre a entrega do produto, uma vez que ela apenas divulgou e disse que ela é tão vítima quanto qualquer cliente que adquiriu o produto.

Enquanto isso, centenas de clientes seguem sem receber o produto comprado.

Assista:

The post Caso de polícia: Vitória Souza é denunciada por divulgar loja de iPhone acusada de fraude appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...