Show de pagode em BH acaba com homem morto e sete pessoas baleadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um show de pagode na Academia Cultural Comunitária, em Ibirité, Belo Horizonte (MG), terminou com um homem de 27 anos morto e outras sete pessoas baleadas. Um suspeito teria entrado no local e disparado uma série de tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, divulgado pelo portal G1, a vítima foi morta com tiros nas costas e na nuca.

Entre os feridos, estão quatro homens, com idades entre 21 e 31 anos, e três mulheres, de 19, 31 e 36 anos. Os ferimentos foram nos pés e nas pernas.

Ainda segundo o site, testemunhas afirmaram à PM que acreditaram se tratar de bombas. Por estarem em um espaço escuro, os presentes não conseguiram entender a situação, mas viram um homem fugindo em um carro. O local tinha cerca de 150 pessoas no momento do tiroteio.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse, em nota, que “a perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. A PCMG apura a dinâmica, motivação e autoria do crime”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar salva vida de recém-nascido vítima de engasgamento em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, na Bahia, viveu neste domingo um episódio marcado pela rapidez e técnica da Polícia Militar. Uma guarnição da 87ª Companhia...

Cliente agride funcionária de sorveteria em shopping e acaba preso

Um homem foi preso na tarde deste domingo (28/12) após tentar agredir a atendente de uma sorveteria instalada dentro do Tivoli Shopping, em...

Bebê de 2 meses ameaçada pela mãe com faca é salva pela polícia no DF

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (GTOP 41), resgatou um bebê de apenas 2...