Grupo disponibiliza exames de diagnóstico do coronavírus em formato Drive-Thru e domiciliar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de apoiar a população em geral, a Alliar – uma das maiores empresas de exames laboratoriais e de imagem do Brasil, presente em 47 cidades e 10 estados com marcas líderes em suas regiões – acaba de lançar duas novas iniciativas (1) drive-thru de coronavírus (Covid-19) e (2) Alliar na sua casa, levando exames de ultrassom, exames laboratoriais, exames cardiológicos, entre outros, para a comodidade do paciente.

O agendamento do drive-thru de coronavírus ou exames em domicílio, podem ser feitos on-line ou por call center das marcas CDB (São Paulo), Axial (Belo Horizonte), Delfin (Salvador), Multiscan (Vitória), CSD (Pará) e Diimagem (Campo Grande).

Segundo o Doutor Juan Cevasco, Diretor Médico do Grupo Alliar, essa novidade é mais uma forma de atendermos aos pacientes, principalmente os patológicos, que precisam fazer seus exames de rotina, mas não podem sair de suas casas e se expor ao risco.

“Já o drive-thru do coronavírus é outra novidade do grupo para oferecer agilidade na detecção mantendo o menor nível de contato físico possível” completa Dr. Juan.

Sobre o agendamento dos exames (profissionais da saúde, domiciliares e no Drive-thru): Os pacientes poderão realizar o agendamento 100% online através do site de cada uma das marcas, ou entrando em contato com o Call Center de cada marca.

Sobre o drive-thru de coronavírus: O procedimento estará disponível a partir do dia 13/04 e já pode ser agendado. Para realizar o exame, que leva aproximadamente 15 minutos, é necessário apresentar o pedido médico. O agendamento precisa ser digital ou via call center e deve acontecer mesmo para aqueles que optem por fazer o exame no drive-thru.

Sobre os resultados: Em São Paulo, o resultado do exame sai em até 3 dias; Em Minas Gerais, Bahia, Pará, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo, em até 4 dias.

Sobre os locais de atendimento (do drive-thru): Na cidade de São Paulo, o atendimento no novo formato será realizado pelo CDB Inteligência Diagnóstica na unidade Marselhesa. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, será realizado no Minas Shopping, pela Axial. Em Salvador, na Bahia, a Delfin Inteligência Diagnóstica atenderá na unidade Itaigara. Em Vitória, Espírito Santo, o Multiscan Inteligência Diagnóstica realizará os testes na Praia do Canto. Em Belém, no Pará, o CSD Inteligência Diagnóstica estará na unidade Matriz. E em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a Diimagem realizará na unidade Matriz.

Sobre os valores: O teste possui o valor de R﹩ 350 tanto para o exame realizado no Drive Thru quanto para o exame realizado em domicílio, sendo que na modalidade domiciliar é cobrada uma taxa adicional de conveniência de R﹩ 40, com possibilidade de parcelamento do valor total em até 6x no cartão de crédito.

Sobre a Alliar
A Alliar Médicos à Frente foi fundada em 2011 com a fusão de quatro empresas líderes do setor de diagnóstico médico por imagem nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande e São José dos Campos. Atualmente, a empresa é uma das maiores do país com presença em 10 estados brasileiros, somando mais de 6 mil colaboradores e 1200 médicos parceiros. Com a missão de garantir elevados padrões de qualidade em todos os laboratórios, suas operações são certificadas por instâncias externas, com as principais unidades possuindo acreditações como ONA e ISO9000; e internas, como o SIGA – Sistema Integrado de Gestão Alliar, que reúne 80 requisitos em diversas categorias para estabelecer um padrão de referência para mensuração periódica das práticas e indicadores em cada unidade.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de matar mulher a golpes de arma branca é preso no interior da Bahia

Foi preso nesta quinta-feira (2) o suspeito de matar uma mulher de 35 anos a golpes de arma branca, em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador. O corpo de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho foi encontrado no último domingo (29).   Segundo a Polícia Civil, o homem não teve a identidade revelada e

Ocupação no Centro de Salvador vira alvo de denúncias de deputado

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) protocolou ofícios para o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, solicitando com "urgência", a vistoria por parte do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil (Codesal) no imóvel que abrigava o Centro Educacional Magalhães Neto, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Centro da capital baiana. Correia

Jovem em estado vegetativo aguarda benefício do INSS para alimentação e medicações

Há sete meses em estado vegetativo, a jovem Luana Souza, de 28 anos, aguarda benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para custear gastos com alimentação, fraldas e medicações. Técnica de enfermagem, Luana segue internada desde setembro de 2023, quando passou por uma cirurgia de apendicite e teve uma parada cardiorrespiratória no Hospital do Subúrbio