Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor Lucinho Barreto se manifestou um dia após viralizar o trecho de uma pregação em que ele diz que beijou na boca da filha para que, quando ela tivesse o primeiro namorado, ele pudesse dizer: “Você é o segundo, eu fui o primeiro”.

Ele também disse no vídeo que dava cantadas na filha, do tipo: “Ai, se eu te pego”. O vídeo viralizou e foi pauta em diversos portais de notícias.

Ao tentar justificar a fala, Lucinho disse que o que disse foi tirado do contexto, e que estava pregando para mil homens:

“Aquele vídeo era uma reunião de homens e eu estava falando para eles sobre a necessidade de levantar a autoestima dos filhos. Quem me conhece, sabe como eu sou. Eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha. Eu odeio tudo que tem a ver com pedofilia,” disse.

Em outro ponto, ele chega a pedir perdão a quem ficou entristecido com o vídeo.

“Se você ficou entristecido com o que eu falei, eu te peço perdão, mas estão tirando do contexto,” disse.

O vídeo de Lucinho recebeu milhares de comentários, incluindo de membros e líderes da Lagoinha, como André Valadão e Davi Fernandes.
Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Lucinho Barreto grava vídeo e se defende após dizer que beijou a boca da filha; “Quem me conhece, sabe” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiéis doam mais dinheiro e alimentos no Natal para ajudar os necessitados, indica estudo

Um estudo recente da Lifeway Research mostrou que **protestantes praticantes** tendem a **doar mais** durante o Natal em comparação aos não cristãos. A...

Austrália é a primeira nação a proibir menores de usar redes sociais; teólogo critica

A Austrália se tornou o primeiro país a proibir crianças menores de 16 anos de acessar redes sociais. Essa decisão impacta plataformas como...

Igrejas estão sendo alvo de vandalismo e roubo na Alemanha

Recentemente, dados oficiais revelaram um alarmante aumento de crimes contra igrejas e capelas no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. No último ano, foram...