Quem era Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Djidja Cardoso, sinhazinha do Boi Garantido, morreu na manhã desta terça-feira (28/5), aos 32 anos. A informação foi confirmada por familiares e publicada na página do salão que ela era proprietária, mas a causa do falecimento não foi revelada.

Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando se aposentou da arena. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem de tema central.

Atualmente, Djidja comandava um salão de beleza no Amazonas. O estabelecimento publicou, em sua conta oficial do Instagram, que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Djidja acumula quase 65 mil seguidores em suas redes sociais e costumava publicar vídeos de seus treinos na academia, além de curiosidades sobre o Festival Folclórico de Parintins.

No Instagram, a empresária declarou torcida à Isabelle Nogueira, atual cunhã-poranga do Boi Garantido, durante o BBB 24.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Trio de Xanddy tem problemas técnicos, “desliga” e solta fumaça durante Melhor Segunda-Feira do Mundo

Na noite desta segunda-feira (9), o trio Harmonia de Xanddy sofreu uma falha técnica durante apresentação no circuito Orlando Tapajó, em Ondina-Barra. Até...

Luciana Gimenez é citada em caso Epstein; apresentadora nega envolvimento

Luciana Gimenez foi citada em documentos liberados pelo Departamento de Justiça dos EUA sobre o caso Jeffrey Epstein. Os arquivos, datados de 2014,...

Filho de Ronaldo Fenômeno conquista bolsa em universidade dos EUA

Alexander Nazário de Lima, 20 anos, é filho de Ronaldo Fenômeno e Michele Umezu. Ele conquistou uma bolsa de estudos e iniciou o...