Quem era Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu

Publicado:

Djidja Cardoso, sinhazinha do Boi Garantido, morreu na manhã desta terça-feira (28/5), aos 32 anos. A informação foi confirmada por familiares e publicada na página do salão que ela era proprietária, mas a causa do falecimento não foi revelada.

Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando se aposentou da arena. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem de tema central.

Atualmente, Djidja comandava um salão de beleza no Amazonas. O estabelecimento publicou, em sua conta oficial do Instagram, que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Djidja acumula quase 65 mil seguidores em suas redes sociais e costumava publicar vídeos de seus treinos na academia, além de curiosidades sobre o Festival Folclórico de Parintins.

No Instagram, a empresária declarou torcida à Isabelle Nogueira, atual cunhã-poranga do Boi Garantido, durante o BBB 24.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes marca presença em show de Alcione e cantora dedica apresentação ao ministro

O ministro Alexandre de Moraes, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), esteve presente no show da cantora Alcione em Brasília, realizado no último...

Salgadinho de maconha: tonelada da droga é achada em carga do alimento

Divulgação/PF Um motorista foi detido pela Polícia Federal (PF) na noite de sexta-feira, 10 de outubro, por transportar mais de 1,2 tonelada de...