Influenciador é investigado por maus-tratos contra filha com paralisia cerebral: “Vontade de largar no orfanato”

Publicado:

O influenciador Igor Viana, de 24 anos, morador da cidade de Anapólis (Goiás), foi acusado e está sendo investigado por maus-tratos contra a filha com paralisia cerebral de apenas dois anos de idade. O influenciador chegou a dizer a amigos que a criança é chata e que dá muito trabalho, e até mesmo ameaçou “largá-la no orfanato”.

 

Além da situação dos maus-tratos, Igor também é investigado por pedir doações para ajudar no custeamento dos tratamentos e despesas médicas da filha e usá-las em benefício próprio.

 

Em áudio enviado para amigos, Igor afirma que não é obrigado a usar o dinheiro mandado para a criança e afirma: “minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha”.

 

No mesmo áudio, Igor ainda ironiza a situação da filha. “Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema. A vontade às vezes é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”.

 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, a mãe da menina também é alvo da investigação, que apura se ela estaria ou não ciente do desvio de dinheiro e dos maus-tratos aplicados contra a menina.

 

A delegada afirmou que “Ambos [Igor e sua companheira] trabalham com a internet, mas a principal fonte de renda deles vem das doações que a menina recebe”. A delegada ainda afirmou que a investigação apura se houve desvio de dinheiro e se ele foi utilizado para algo que não seja o sustento e o tratamento da menina.

 

Ao G1, Aline explicou que o crime começou a ser investigado após receber denúncias de que a menina não estaria sendo bem cuidada, sendo negligenciada e estaria sem condições básicas de higiene.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda suspensão de processos seletivos em Canavieiras por suspeita de irregularidades

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), através da 1ª Promotoria de Justiça de Canavieiras, tomou uma medida drástica ao recomendar a suspensão imediata...

PM prende suspeito com arma de fogo e moto roubada no Cabula, em Salvador

Na tarde de quarta-feira (13), a ação rápida da polícia em Salvador resultou na prisão de um suspeito que estava de posse de...

Aluna que levou tesourada de colega se pronuncia após briga. Veja

Na última quinta-feira, um incidente alarmante na Escola Estadual José Chediak, localizada no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, chamou a...