Marido de Heloisa Rosa teria abusado de três mulheres antes da criança

Publicado:

Nesta sexta-feira (28), a jornalista Haline Sampaio, mãe da criança que teria sido abusada pelo marido de heloisa Rosa, revelou novas informações sobre o caso envolvendo Marcus Grubert. Em uma entrevista ao canal do YouTube de Antonia Fontenelle, Haline trouxe à tona detalhes alarmantes sobre o histórico de Marcus.

Durante a conversa de 1h30, Haline relatou como sua filha revelou o abuso e descreveu o contato que teve com Heloisa Rosa após descobrir o ocorrido. Um dos pontos mais perturbadores foi a revelação de que Marcus Grubert já havia sido acusado de abusar de outras três mulheres antes do episódio envolvendo a filha de Haline.

Segundo ela, Heloisa Rosa, em uma conversa, ligou para o pai de Marcus, pastor Irineo Grubert, e mencionou as acusações anteriores. Heloisa afirmou que não poderia perdoar o abuso cometido contra uma criança, apesar de saber dos abusos anteriores.

“Ela fez uma videochamada para o pai de Marcus enquanto estávamos no estacionamento”, contou Haline. “Heloisa disse: ‘Irineo, o Marcus já fez isso com três mulheres, mas com uma criança eu não vou perdoar’.”

Essas novas informações ressaltam a gravidade das acusações contra Marcus Grubert e sugerem que Heloisa Rosa estava ciente de um padrão de comportamento criminoso do marido.

The post Marido de Heloisa Rosa teria abusado de três mulheres antes da criança appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discriminação de cristãos na Turquia é denunciada na ONU

Durante a 60ª sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, realizada em 29 de setembro de 2025, a Aliança Evangélica Mundial (WEA)...

Cristianismo está sendo censurado em todos os lugares, até mesmo no supostamente livre Ocidente

Um alto funcionário do grupo de defesa dos direitos cristãos Alliance Defending Freedom (ADF) fez um alerta sobre o crescente ataque às expressões...

Pastor sequestrado é morto após pagamento de resgate na Nigéria

O Rev. James Audu Issa, pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) em Ekati, estado de Kwara, foi encontrado morto no dia 2...