Ingrid, de ‘Casamento às Cegas’ obtém medida protetiva contra Leandro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Justiça de São Paulo concedeu a Ingrid Santa Rita uma medida protetiva contra Leandro Marçal. Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

 

Procurada pelo UOL, o órgão informou: “A investigação do caso prossegue, por meio de inquérito policial, instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. A autoridade ouviu a vítima e solicitou medida protetiva, que foi acatada pela Justiça”.

Ingrid diz ter sido estuprada por Leandro. No reencontro do reality “Casamento às Cegas” e em vídeo postado nas redes sociais, ela relatou que o abuso aconteceu por várias noites seguidas, enquanto ela dormia.

Leandro ainda não foi intimado a prestar depoimento. Ele se pronunciou através de nota divulgada no Instagram, negando a acusação de estupro e dizendo que a Netflix editou sua fala no reencontro para retirar sua defesa.

Ele é investigado pela Polícia Civil. Após o depoimento de Ingrid, a organização apura os crimes de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.

Leia Também: Xuxa pede o despejo de inquilino por dívida de R$ 14 mil

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Simone Mendes reúne sucessos em show no Festival Virada Salvador

Na segunda noite do Festival Virada Salvador 2026, Simone Mendes subiu ao palco da Arena O Canto...

Bozo: saiba quem é o líder do CV preso enquanto curtia praia no RJ

Resumo SEO: Daniel Rodrigues dos Santos, conhecido como Bozo, foi preso neste domingo (28/12) na Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro,...

VÍDEO: Segunda atração do FVS, Claudia Leitte evita perguntas da imprensa, mas deixa mensagem de paz antes do show

Poucos minutos antes de subir ao palco do Festival Virada Salvador, neste domingo (28), a cantora Claudia...