Goleiro Bruno tenta reaproximação com o filho, Bruninho Samudio

Publicado:

Após cumprir pena pelo assassinato de Eliza Samudio e obter liberdade condicional, o goleiro Bruno Fernandes estaria buscando uma reaproximação com seu filho, Bruninho Samudio. O jovem de 14 anos recentemente assinou contrato para jogar na base do Botafogo, e desde então, o jogador começou a seguir seu filho no Instagram.

Segundo o jornal Extra, fontes próximas ao goleiro relataram que ele manifestou interesse em conhecer seu filho, algo que nunca havia ocorrido antes. Bruno Fernandes teria inclusive afirmado a pessoas próximas e à família que deseja assumir a paternidade e ajudar o jovem no futebol.


bruninho samudio botafogo

7 imagens

Antes de ser contratado pelo time carioca, o menino atuava no Atlético-PR

Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno, acusado de mandar matar a sua mãe, Eliza Samudio
Eliza Samudio foi assassinada em 2010
Bruninho tem 14 anos

Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo, ficou conhecido nacionalmente pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por este crime que chocou o Brasil.
1 de 7

Bruninho assinou contrato com o Botafogo

Crédito: Henrique Lima/ BFR

2 de 7

Antes de integrar o time carioca, o jovem jogava no Atlético-PR

Fonte: Reprodução

3 de 7

Bruninho é o filho do ex-goleiro Bruno, que foi acusado de ordenar o assassinato de sua mãe, Eliza Samudio

Crédito: Reprodução/ Instagram

4 de 7

Eliza Samudio foi vítima de assassinato em 2010

Crédito: Divulgação

5 de 7

Bruninho tem 14 anos

Crédito: Reprodução/ Instagram/@bruninho_samudioofc

6 de 7

Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo, ganhou notoriedade pelo crime envolvendo Eliza Samudio que o levou à condenação de 22 anos e três meses de prisão, um caso que deixou o Brasil perplexo.

Sônia Fátima Moura tornou-se a tutora legal de Bruninho Samudio após a morte brutal de sua filha, Eliza, em 2010. O ex-goleiro Bruno foi apontado como o mandante do crime e recebeu uma sentença de 22 anos e três meses de prisão. Após seis anos e sete meses de detenção, Bruno obteve um habeas corpus por meio de uma liminar concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, em fevereiro de 2017.

Bruninho Samudio, de 14 anos, assinou contrato com o Botafogo para integrar o time Sub-14 do clube. O jovem goleiro foi dispensado da base do Athletico-PR recentemente devido a problemas de comportamento e disciplina. A negociação foi intermediada por Léo Coelho, novo gerente da categoria de base do Botafogo, que ocupava o mesmo cargo no Athletico-PR e já conhecia Bruninho. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Fogão Net.

Com um futuro promissor no futebol, Bruninho havia ingressado no clube paranaense em 2022. Durante sua passagem pelo Athletico-PR, ele participou da Copa Voltação sub-14 e foi reconhecido como o melhor goleiro do torneio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entendendo da Previdência: Vício em apostas e crescimento do número de auxílios-doença no INSS

Nos últimos dois anos, o Brasil testemunhou um crescimento alarmante na concessão de auxílios por incapacidade temporária, anteriormente conhecido como auxílio-doença, especificamente para...

“Sereia do Sexo” é absolvida da acusação de atrair cafetão para morte

Em um desfecho surpreendente, Ana Clara Silva dos Santos, 22 anos, conhecida como a "Sereia do Sexo", foi absolvida pela justiça de Samambaia,...

Juiza transfere ação de plágio contra Adele para São Paulo e Toninho Geraes volta à estaca zero

Toninho Geraes, o compositor que alega que a famosa cantora Adele plagiou sua música 'Mulheres' em 'Million Years Ago', agora enfrenta um revés...