Jogador do Flamengo fala sobre possível volta ao River Plate. Veja

Publicado:

A vida de Nico De La Cruz no Flamengo não deve chegar ao fim, pelo menos é o que indica o jogador. No Rubro-Negro desde o começo do ano, o uruguaio falou sobre sobre um possível retorno ao River Plate que havia sido noticiado no início de novembro.

Nico declarou que um retorno ao River Plate foi criado pela imprensa, afirmando que está feliz no clube Rubro-Negro, com quem tem contrato até junho de 2028.

“Simplesmente acredito foi algo (mais) da imprensa do que realmente o que aconteceu. Em nenhum momento passou pela minha cabeça voltar ao clube (River) agora. Sempre digo que sou agradecido, a maior parte da carreira passei no River e passei muito bem. Hoje estou muito bem no Flamengo e feliz, vivendo uma etapa nova. Para mim também era querer mostrar se eu estava à altura de um futebol tão exigente como o brasileiro e num grande clube como é o Flamengo.”, disse De La Cruz à imprensa argentina.

“Mas disseram muitas coisas, amigos me escreviam e perguntavam se eu voltaria, mas as pessoas próximas de mim sabiam que não é o momento. Tenho uma grande relação com Marcelo, isso é sabido, falei muito também com Marcelo e com Jorge Brito (presidente do River), mas eles sabem que agora não é o momento”, completou.

No Flamengo, De La Cruz joga com companheiros de seleção, como Arrascaeta, Varela e Viña, um dos fatores para o argentino ter escolhido se transferir para o clube carioca.

Desde que chegou ao Rubro-Negro, o meio-campista entrou em campo 38 vezes, marcou dois gols e contribuiu com cinco assistências.

 » Read More

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinco mineiros seguem presos em mina no Chile; buscas continuam

As operações de resgate na mina El Teniente, no Chile, continuam intensas após um terremoto de magnitude 4,2 que resultou no colapso de...

Tarcísio anuncia auxílio moradia para vítimas de incêndio em Santos

Em um gesto decisivo diante da tragédia, o governo de São Paulo anunciou um robusto auxílio moradia para as vítimas do devastador incêndio...

Lição de Trump (por Cristovam Buarque)

Seis décadas se passaram desde que os presidentes John F. Kennedy e Lyndon B. Johnson orientaram os militares brasileiros a derrubar João Goulart,...