Polícia prende 5 após facção julgar e torturar homem com palmatória

Publicado:



A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu temporariamente cinco pessoas em Rondonópolis (MT) após investigação de sequestro e tortura de um homem com uma palmatória a mando de uma facção criminosa. Mais quatro mandados de prisão estão em aberto.

Os crimes ocorreram em 8 de dezembro de 2023, devido à desobediência de Carlos Eduardo dos Santos Moura, de 20 anos, a uma ordem da facção criminosa.

Além dos mandados de prisão temporária, a Justiça autorizou cinco mandados de busca e apreensão. Carlos Eduardo foi posteriormente assassinado em sua residência, na frente de sua família.

A operação resultou no cumprimento de cinco dos nove mandados de prisão. Durante as buscas, foram encontradas armas de fogo, dinheiro, drogas e instrumentos usados em golpes de estelionato.

Em uma chácara na região do bairro Pedra 90, a polícia descobriu vários tabletes de drogas enterrados. O canil da Polícia Federal foi fundamental para localizar a droga.

Os envolvidos enfrentarão acusações de tortura, organização criminosa e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à Penitenciaria Major Eldo de Sá Corrêa em Rondonópolis, onde ficarão à disposição da justiça.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende cinco e apreende drogas, dinheiro e veículos em Jequié e Vitória da Conquista

Na manhã desta quinta-feira (31), uma ação ousada da Polícia Civil...

Homem que fez duas mulheres de reféns assiste à própria prisão na TV

Em uma tarde que poderia ser comum, um homem de 32 anos transformou uma situação simples em um pesadelo. Durante o último dia...

MP-BA realiza ações para preservar Igreja de São Miguel das Figuras na Chapada Diamantina

O Ministério Público da Bahia, através do Núcleo de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (Nudephac), realizou, nos dias 23 e 24...