Polícia Civil captura suspeito de feminicídio de 2019 em Jucuruçu

Publicado:

Resumo: Polícia Civil captura suspeito de feminicídio ocorrido em 2019 na zona rural de Jucuruçu. Morenilton Ferreira Costa, conhecido como “Regi”, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é investigado pelo homicídio de Elen Laís Tavares. A operação foi realizada pelas equipes policiais do CATTI Extremo Sul e 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Na tarde de ontem, 21 de janeiro, a Polícia Civil, por meio das equipes do CATTI Extremo Sul e 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, prenderam Morenilton Ferreira Costa, conhecido como “Regi”, de 42 anos, na zona rural de Monte Azul, Jucuruçu. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Itamaraju.

O suspeito é investigado pelo feminicídio de Elen Laís Tavares, 19 anos, ocorrido em 25 de maio de 2019. O crime gerou grande repercussão e o suspeito foi preso meses após, mas posteriormente liberado. Uma nova medida de prisão preventiva foi decretada em dezembro de 2024.

A operação foi desencadeada após diligências ininterruptas das equipes policiais. O suspeito foi recambiado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e da busca por justiça para as vítimas.

atag

atag1

Acusado feminicídio em Itamaraju está sendo procurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são presos em flagrante com mais de 844 porções de drogas na Fazenda Coutos, em Salvador

Na tarde do último sábado, dois homens foram detidos por tráfico de drogas durante uma operação de...

A Fazenda 17: participante revela ter sido estuprado aos oito anos

O reality rural A Fazenda 17, da Record, trouxe à tona discussões intensas e desabafos emocionantes nesse domingo (5/10). A dinâmica exigiu que...

Pai e filho, PRF e Bombeiro, atuam juntos no resgate de caminhão em chamas na BR-101 em Teixeira de Freitas

Na tarde de sábado, 4 de outubro, um caminhão-baú que transportava carne foi completamente destruído...