Homem é assassinado ao sair da missa de sétimo dia do irmão no AM

Publicado:

Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (28), na saída de uma Igreja, no bairro Alvorada, em Manaus (Amazonas), logo após ter comparecido à missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, de 41 anos, assassinado na semana anterior.

Segundo informações compartilhadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) ao G1, o homem havia acabado de sair da Igreja quando foi surpreendido por dois homens armados, que o aguardavam do lado de fora do templo religioso. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra o homem e, em seguida, fugiram da cena.

Um dos tiros ainda acertou a perna da filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos. Ela foi conduzida a uma unidade de saúde. Informações sobre o seu estado atual não foram compartilhadas. Eduardo foi levado pelos familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas acabou não resistindo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que informou já ter identificado os suspeitos, mas negou a divulgação das identidades para que as investigações não sejam atrapalhadas. A motivação do crime, no entanto, ainda está em processo de apuração por parte dos agentes da Polícia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de ações é aprovado para reforçar segurança do Santuário de Bom Jesus da Lapa durante e pós-romaria

Na última segunda-feira (28), foi aprovado um abrangente plano de segurança...

Congresso não admite interferência na atuação dos Poderes, diz Alcolumbre

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União – AP), reafirmou, em uma nota oficial, que o Congresso Nacional não aceitará interferências na atuação...