Imagens divulgadas mostram Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, de 28 anos, após ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu então namorado. Durante o incidente, ela foi mordida, resultando em graves ferimentos que incluíram a destruição do queixo e metade do lábio arrancado.
Ao passar por procedimentos de reconstrução facial, Maria precisou de enxerto de pele. As fotos revelam os detalhes desse momento delicado, com seu queixo suturado vertical e horizontalmente, hematomas, rosto machucado e um corte no dedo.
Segundo a prima da vítima, Naíne Celestino de Sousa Mesquita, o rosto de Maria “perdeu o formato” devido às lesões. Apesar da cirurgia de reconstituição, a prima ressalta que a aparência da recepcionista foi alterada pelo acontecimento traumático.
O agressor, que nunca antes havia sido violento com Maria, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará por lesão corporal dolosa. O relacionamento do casal teve início após a morte do pai dos filhos de Maria Nadine, há quase dois anos.
Comentários Facebook