O lateral-direito Gilberto, autor do primeiro gol do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2025, concedeu uma entrevista na terça-feira (1º) na sala de imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo. Ele ressaltou a jogada do gol e elogiou a assistência do companheiro Luciano Juba.
“Conheço muito bem o Juba. É um jogador de grande qualidade. Quando o vi avançar pela linha de fundo, sabia que teria a oportunidade de cruzar. Ele tem um ótimo índice de precisão nos cruzamentos. Percebi o espaço vazio e acreditei na jogada até o fim. Ele fez o cruzamento perfeito e eu consegui marcar. Todo mérito para ele, foi uma jogada fantástica”, afirmou.
Gilberto também se emocionou ao marcar seu primeiro gol na Arena Fonte Nova.
“Estou muito feliz por ter feito esse gol. Foi muito especial para mim, sendo meu primeiro na Fonte Nova. Sentir a vibração da torcida comemorando um gol de perto foi incrível. Estou muito contente por começar os jogos, isso é significativo para mim. Mas sempre olho para frente, o próximo jogo é sempre o mais importante, sabemos disso. E é o que estamos focados agora, em fazer uma grande partida na quinta-feira”.
Agora, o Bahia está concentrado na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Internacional, na próxima quinta-feira (3), na Fonte Nova. O lateral ressaltou a importância do jogo e a determinação da equipe para a competição.
“As expectativas são altas. Não apenas para nós, mas também para os torcedores. Estamos um passo à frente por já termos vivenciado a fase pré-Libertadores. Conhecemos um pouco do ambiente da Libertadores. Sabemos dos desafios, mas também sabemos que temos total capacidade de sair vitoriosos, e o apoio da nossa torcida será fundamental, como sempre foi. Estamos mentalmente preparados para fazer uma grande partida”, concluiu
Comentários Facebook