Polícia Civil prende homem por matar e torturar o próprio patrão, no Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na terça-feira (1), um homem foi detido sob a suspeita de torturar, assassinar e ocultar o corpo de seu patrão. Após um trabalho de investigação e vigilância, policiais civis do Rio de Janeiro efetuaram a prisão do indivíduo na cidade de Duque de Caxias.

De acordo com as apurações, o crime ocorreu em dezembro de 2024, quando o suspeito trabalhava para a vítima em uma barbearia no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio. As investigações indicam que o agressor aproveitou um momento a sós com o empregador, o amarrou e o submeteu a torturas. Posteriormente, incendiou o estabelecimento.

Após o ato, o suspeito fugiu do local levando pertences da vítima e imagens das câmeras de segurança. Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele por latrocínio e ocultação de cadáver.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Genial/Quaest: maioria não acredita em perseguição contra Bolsonaro e acha que prisão foi causada por atos dele

Pesquisa Genial/Quaest, divulgada pela colunista Monica Bergamo da Folha de S.Paulo, mostra um retrato dividido da opinião pública brasileira sobre a prisão do...

Médicos listam benefícios de ficar um mês sem álcool no Janeiro Seco

O Janeiro Seco é uma campanha internacional que incentiva a pausa total no álcool durante 31 dias, no primeiro mês do ano. O...

Filho de vereador tem perna amputada após tiros; polícia prende um dos acusados em Alcobaça

Alcobaça: A Polícia Militar da Bahia cumpriu, na manhã...