Justiça marca júri popular de Iuri Sheik por assassinato de empresário

Publicado:

A Justiça baiana agendou para o dia 20 de maio o julgamento de Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, acusado de assassinar o empresário William Oliveira durante as festividades do São João em 2019, em Santo Antônio de Jesus.

O julgamento está sob responsabilidade da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, no qual o influenciador é acusado de Homicídio Qualificado.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o júri ocorrerá em Santo Antônio de Jesus, cidade onde o crime aconteceu, às 8h. A decisão pelo júri popular foi tomada em 2024, após o desembargador e relator do caso, Eserval Rocha, rejeitar uma solicitação dos advogados do réu.

“Na qualidade de Advogado da família, usarei todas as minhas forças, todo o meu conhecimento para condená-lo. Ele tem que sair do plenário algemado, direto para o presídio!”, afirmou Vivaldo Amaral, advogado criminalista que representa a família de Will Silva.

RELEMBRE O CASO

Iuri Sheik atirou em William Oliveira da Silva após uma discussão, originada porque o ex-sócio da banda Black Style recusou cumprimentá-lo com um aperto de mãos, durante um evento em Santo Antônio de Jesus.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...