A Justiça baiana agendou para o dia 20 de maio o julgamento de Iuri Santos Abrão, conhecido como Iuri Sheik, acusado de assassinar o empresário William Oliveira durante as festividades do São João em 2019, em Santo Antônio de Jesus.
O julgamento está sob responsabilidade da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus, no qual o influenciador é acusado de Homicídio Qualificado.
De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o júri ocorrerá em Santo Antônio de Jesus, cidade onde o crime aconteceu, às 8h. A decisão pelo júri popular foi tomada em 2024, após o desembargador e relator do caso, Eserval Rocha, rejeitar uma solicitação dos advogados do réu.
“Na qualidade de Advogado da família, usarei todas as minhas forças, todo o meu conhecimento para condená-lo. Ele tem que sair do plenário algemado, direto para o presídio!”, afirmou Vivaldo Amaral, advogado criminalista que representa a família de Will Silva.
RELEMBRE O CASO
Iuri Sheik atirou em William Oliveira da Silva após uma discussão, originada porque o ex-sócio da banda Black Style recusou cumprimentá-lo com um aperto de mãos, durante um evento em Santo Antônio de Jesus.
Comentários Facebook