Homem condenado por estupro de vulnerável é preso após 14 anos sem pagar pelo crime no sudoeste baiano; entenda o caso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois de 14 anos foragido, Adelson de Jesus Nogueira, de 36 anos, foi finalmente capturado pelas autoridades na BR-030, em Carinhanha, sudoeste baiano. Ele havia sido condenado a mais de 11 anos de prisão por estupro de vulnerável. A captura ocorreu no último sábado, quando policiais militares cumpriram um mandado emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Palmas de Monte Alto.

Os detalhes do caso revelam que o crime aconteceu em 16 de julho de 2011, próximo ao Povoado de Espraiado, em Palmas de Monte Alto. A vítima, que tinha deficiência mental, foi abordada por Adelson sob o pretexto de levá-la até o Povoado de Vesperina. No entanto, durante o trajeto, ele a levou para um matagal, utilizando uma faca para coagi-la a se despir e cometer o ato sexual, conforme denúncia do Ministério Público.

Após a prisão, Adelson de Jesus Nogueira foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde aguardará sua transferência para uma unidade prisional e o cumprimento da pena de 11 anos, 9 meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fortaleza decide encerrar atividades do futebol feminino na temporada 2026; entenda

O Fortaleza informou, na noite da última segunda-feira (29), que não dará continuidade ao departamento de futebol feminino a partir da temporada 2026....

Busca por ingressos para Copa do Mundo chega a 10 milhões de solicitações por dia

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, afirmou...

Vai e vem do Vitória: veja quem chega, quem sai e quem negocia com o Leão

Após encerrar 2025 evitando o rebaixamento apenas na última rodada do Brasileirão, o Vitória já volta suas atenções para o planejamento de 2026....