Nova Viçosa: PM prende ladrão de Moto com 11 passagens pela Polícia

Publicado:

trafa

Na tarde de domingo (11 de maio), por volta das 17h40, a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor do crime em Nova Viçosa, na Rua Azulão, bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata.

Durante rondas, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente detido.

O suspeito, Carlos Henrique Apolinário da Conceição, de 18 anos, não tinha nada ilícito em sua posse, mas já contava com um histórico criminal de 10 ocorrências por furto e uma por tentativa de estupro.

Carlos foi identificado como o autor do furto de uma motocicleta HONDA XRE 190, cor verde, ocorrida no dia anterior. Ao ser questionado, ele confessou e indicou o local onde abandonou o veículo.

A motocicleta foi encontrada em um terreno baldio na Rua Honero Dally, bairro Granville, junto com as chaves e um capacete. Carlos Henrique foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autuou Carlos em flagrante pelo crime de furto, estabelecendo uma fiança de R$ 4.000,00. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Após os trâmites legais, a motocicleta será devolvida ao proprietário.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Músicas mais tocadas de Marília Mendonça no Brasil foram gravadas por Jorge e Mateus e Henrique e Juliano

Nesta terça-feira, 22 de julho, a música brasileira celebra o que seria o 30º aniversário de Marília Mendonça, uma verdadeira ícone que, apesar...

RJ: polícia começa a devolver 1,4 mil celulares roubados

Em um esforço significativo para combater o comércio ilegal de celulares, a Polícia Civil do Rio de Janeiro lançou uma nova fase da...

VÍDEO: Juíza e promotor discutem por uma cadeira em tribunal e sessão é adiada no Maranhão

Em um incidente que abalou as estruturas do Tribunal do Júri em Cantanhede, Maranhão, a disposição das cadeiras gerou uma intensa discussão entre...