Polícia Civil prende mandante de homicídio em Nova Viçosa; outro envolvido segue foragido

Publicado:

baju

A Polícia Civil da Bahia, com o suporte da Polícia Penal, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Gilmar Rodrigues de Souza, de 38 anos, conhecido como “Coroa”. A ordem foi assinada pelo juiz Dr. Renan Souza Moreira.

Gilmar é suspeito de ter organizado o assassinato de Rosival Dias dos Santos, ocorrido em 4 de outubro de 2023, no Distrito de Helvécia. Um grupo com adolescentes e dois adultos invadiu a casa da vítima durante a madrugada, disparando várias vezes e fugindo em seguida.

000zaa

A investigação revelou outros envolvidos: André Luiz Ferreira Marques, ainda foragido, e um indivíduo conhecido como “MP”, além de adolescentes não identificados.

O crime está relacionado a uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Gilmar teria fornecido as armas utilizadas no homicídio.

Gilmar foi informado sobre a preventiva e aguarda julgamento. O inquérito que indiciou o acusado por homicídio duplamente qualificado foi enviado ao Judiciário. A polícia continua em busca de André Luiz, o último envolvido a ser capturado.

Compartilhe sua opinião nos comentários! Seu feedback é importante.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Denúncia anônima leva PM a prender suspeito com arma de uso restrito em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima se tornou um ponto de virada em Teixeira de Freitas, resultando na prisão de um homem armado na noite de...

Moraes retira sigilo de decisão que autorizou operação da PF contra Bolsonaro e determinou uso de tornozeleira

Na última sexta-feira, 18 de agosto, uma decisão significativa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou uma operação da...

Torcedor colombiano é preso por injúria racial contra Caio Paulista, do Atlético-MG

A Polícia Nacional da Colômbia prendeu um torcedor que cometeu injúria racial contra Caio Paulista, lateral do Atlético-MG, durante a partida contra o...