Na noite de 12 de julho, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM protagonizou uma ação importante no Bairro Bela Vista, em Itamaraju. A equipe policial prendeu Yullo Rodrigues Paiva, de 32 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto oriundos do Espírito Santo.
O desfecho da operação aconteceu quando Yullo, ao notar a viatura se aproximando, tentou descartar dois celulares, revelando sua atitude suspeita. Ele era alvo de um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Linhares-ES, resultante de uma condenação a sete anos por tráfico de drogas. O segundo mandado, uma prisão preventiva, também veio da 1ª Vara Criminal de Linhares-ES, referente a crimes previstos nos Artigos 33, 35 e 40 do Código Penal.
Durante a abordagem, uma outra mulher, Ruth Paulo Alves Santos, de 29 anos, foi identificada. Ela já tinha um histórico de condução por tráfico de drogas. Ambos os detidos foram apresentados ao delegado plantonista, Marco Antônio, na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Itamaraju. Após os depoimentos, Ruth foi liberada.
Você já conhecia essa ocorrência? O que pensa sobre as ações da polícia no combate ao tráfico de drogas? Deixe sua opinião nos comentários!
Comentários Facebook