Diniz evita criticar dirigentes do Vasco: ‘Não tem caça às bruxas’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após mais uma derrota do Vasco, Fernando Diniz, o técnico da equipe, optou por não criticar os dirigentes do clube, afirmando que “não existe caça às bruxas”. A declaração surge em meio a um momento difícil para o time, que está praticamente eliminado da Sul-Americana.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de novos reforços, Diniz destacou a situação financeira do Vasco. “É complicado contratar. Temos um planejamento, mas o dinheiro é escasso e isso dificulta a contratação de novos jogadores”, afirmou o treinador, referindo-se ao recente reforço, Thaigo Mendes, que ingressou na equipe.

Apesar dos desafios, Diniz mantém a esperança de que o clube possa se reerguer. Ele enfatizou a necessidade de buscar jogadores que tragam resultados, mesmo que o número de contratações seja limitado. O Vasco se prepara agora para sua próxima partida, que ocorrerá em São Januário contra o Grêmio, no sábado (15), retornando ao Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes.

O que você pensa sobre a situação atual do Vasco e as declarações de Fernando Diniz? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Organização das Olimpíadas de Inverno investigará medalhas após reclamações de fragilidade

A organização das Olimpíadas de Inverno Milano-Cortina 2026 abriu uma apuração sobre a fragilidade das medalhas, após relatos de duas atletas americanas. Breezy...

Dudu destaca mudança de postura e projeta titularidade contra o Flamengo: “Ansioso”

Mesmo na derrota por 5 a 1 para o Palmeiras, na última quarta-feira (4), o volante Dudu teve o seu primeiro gol pela...

Memphis assume culpa por erro, mas afirma: ‘Em breve levantaremos novo troféu’

Corinthians perde clássico para o Palmeiras por 1 a 0 em Itaquera, com pênalti desperdiçado por Memphis Depay. No duelo deste domingo, o...