Gwyneth Paltrow surgiu como a “porta-voz muito temporária” da Astronomer, em meio a um turbulento escândalo envolvendo o ex-CEO da empresa, Andy Byron, e a diretora de recursos humanos, Kristin Cabot. O casal foi flagrado em uma cena íntima durante um show do Coldplay, capturado pela infame “câmera do beijo.” A repercussão foi imediata, ganhando destaque nas redes sociais, especialmente quando Chris Martin, ex-marido de Paltrow e vocalista da banda, fez uma brincadeira no palco: “Eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos?”
Após o incidente, tanto Byron quanto Cabot, que são casados com outras pessoas, decidiram deixar seus cargos na Astronomer, que emitiu um comunicado enfatizando que os padrões de conduta esperados não foram cumpridos.
Em resposta à situação, Gwyneth Paltrow foi chamada para interagir com o público através de um vídeo no YouTube, onde ela responde às perguntas mais comuns sobre os serviços da Astronomer. Com um tom humorístico, Paltrow evita qualquer menção ao escândalo, focando em transmitir as qualidades da empresa. “A Astronomer recebeu muitas perguntas nos últimos dias, e me pediram para responder às mais comuns,” afirma a atriz, desviando a trama do escândalo para resgatar o foco em seu trabalho.
E você, o que pensa sobre a capacidade de Paltrow de tirar a atenção do escândalo? Deixe seu comentário abaixo!
Comentários Facebook