Criminosos violam hidrante e deixam hospital público do DF sem água

Publicado:

Divulgação/PMDF

Rua com várias pessoas passando - Metrópoles
1 de 1 Rua com várias pessoas passando – Metrópoles – Foto: Divulgação/PMDF

Na última terça-feira (2/9), quatro pessoas foram detidas por furto de água de um hidrante próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que os suspeitos realizavam o furto há vários dias, afetando o abastecimento do hospital e colocando em risco a saúde dos pacientes.

Conforme a PMDF, ao notar a chegada das viaturas, os criminosos tentaram fugir, deixando para trás sete carrinhos de compras com tambores de 200 litros de água. A operação para capturá-los foi bem-sucedida, e quando retornaram para buscar as mercadorias, foram presos em flagrante.

Os policiais precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros (CBMDF) para consertar o hidrante danificado durante a ação. A prisão revelou que dois dos detidos tinham extensos antecedentes criminais, que incluíam roubo, furto e tráfico de drogas.

Veja o momento em que os homens retornam para buscar os tambores:

Esse incidente levanta questões sobre a segurança e a integridade das infraestruturas essenciais da nossa região. O que você acha de ações como essa? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Número de mortos em acidente de bondinho chega a 17 em Lisboa

O número de vítimas fatais do descarrilamento do Elevador da Glória, um famoso bondinho histórico em Lisboa, atingiu 17 pessoas. A atualização foi...

MPF instaura procedimento para monitorar ressarcimento de obras de saúde paralisadas em Santo Amaro

O Ministério Público Federal (MPF), através do procurador da República Fábio Conrado Loula, iniciou um Procedimento Administrativo...