Saiba quais foram as punições de Natália após barraco em festa do BBB 22

Publicado:

348 natalia ficou muito abalada na festa

Após uma noite movimentada na casa, com barracos que podem ter separado de vez o grupo das “comadres”, Natália precisou ter sua atenção chamada mais de uma vez pela produção do BBB 22. Pela tarde, ela passou por consulta com a psicóloga.

A briga, que começou com uma DR envolvendo Jessilane e Lina, terminou com uma crise de choro e descontrole de Natália, que descontou a frustração em objetos da casa.

Confira consequências:

Perda de estalecas

BBB 22: Natália bate em porta e joga cadeira - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Reprodução/Globoplay

A sister bateu e chutou várias vezes a porta do banheiro do quarto grunge. Mas a punição só veio quando a mineira pegou uma cadeira da cozinha e a jogou no chão. No telão do cômodo, então, apareceram os dizeres: Natália. Atenção: -100 -100 estalecas. A sister perdeu 200 moedas.

Proibição de álcool

BBB 22: Produção do reality advertiu Natália após "barraco" - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Imagem: Reprodução/Globoplay

Pela primeira vez no BBB 22, uma participante foi impedida de continuar bebendo. Isso aconteceu depois que Natália teve uma crise de choro, e afirmou que queria continuar bebendo. A equipe do reality interviu (ver foto acima).

Após a situação, os brothers ajudaram a mineira a ficar sóbria. Após Natália pedir um copo de cerveja, Eslovênia a serviu com um copo de refrigerante, afirmando que estava batizado.

A produção não informou se a proibição vale para as próximas festas e dinâmicas com álcool.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM frustra “tribunal do crime” e resgata jovem sequestrado em Eunápolis

Na madrugada deste domingo, a Policia Militar da Bahia impediu um sequestro em Eunápolis, no extremo sul do estado. Um jovem, que estava...

Homem morre após troca de tiros com PMs durante abordagem por tráfico de drogas em Jussiape

Um homem de 34 anos, identificado como Aparecido Barbosa de Carvalho Junior, morreu em um confronto com policiais militares no centro de Jussiape,...

Morre a socióloga e professora Maria Brandão, referência nos estudos urbanos e habitacionais no Brasil

Maria David de Azevedo Brandão, socióloga e professora aposentada da Universidade Federal da Bahia (UFBA), faleceu neste domingo (21), aos 92 anos. Conhecida...