Confronto em Belmonte: Dois mortos e grande apreensão de armas e drogas em operação conjunta

Publicado:

No último domingo, 14 de setembro, um confronto em Barrolândia, distrito de Belmonte, resultou na morte de dois homens e na apreensão de armamentos e drogas. A ação foi conduzida pela CIPE/Mata Atlântica em parceria com a Polícia Militar de Porto Seguro, durante a Operação Dominus Areae, que começou por volta da 1h da manhã.

De acordo com as informações, as equipes policiais realizavam uma blitz quando um veículo branco acelerou em direção a elas. Os ocupantes dispararam contra os policiais, que reagiram e iniciaram uma perseguição. Durante a ação, um dos suspeitos conseguiu fugir a pé, enquanto os outros continuaram a atirar, resultando em novo confronto.

Os dois homens foram baleados e levados ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, em Belmonte, mas não resistiram aos ferimentos. Não havia documentos de identificação com eles.

Na operação, os policiais apreenderam uma pistola Springfield cal. 9mm, um revólver Taurus cal. 38, três celulares, um carregador solar e várias munições. Também foram encontrados pequenas porções de maconha, cocaína, skank e ecstasy, além de um veículo HB20. Todo o material foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Porto Seguro.

Os corpos dos homens foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, onde aguardam necropsia e identificação antes da liberação para as famílias.

E você, o que pensa sobre a segurança em nossa região? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA processa PicPay e Banco Original por cobranças indevidas e falta de transparência

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) entrou com uma ação civil pública contra o Banco Original e o PicPay, acusando as instituições de...

Pastor é preso suspeito de abusar de mulheres com justificativa de ‘rituais de purificação’ em Mata de São João

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Trindade Santa foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil. Ele é acusado de abusos sexuais...

Apito de 3 mil anos achado no Egito pertenceu a guardas de tumba real

Arqueólogos revelaram a origem de um apito de 3,3 mil anos, descoberto em 2008 durante escavações em Akhetaton, atual Amarna, Egito. Essa antiga...