Teixeira de Freitas: Eduardo Carneiro Santos de Araújo, mais conhecido como “Dunka”, se apresentou à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas no dia 22 de setembro, acompanhado de seu advogado. Ele tinha um mandado de prisão temporária por homicídio, emitido pela 1ª Vara do Júri da cidade.
Esse mandado é consequência das investigações sobre a morte de Erick Lopes dos Santos, de 19 anos, que foi assassinado a tiros no bairro Redenção no dia 26 de junho. Erick foi atacado em frente à sua casa, e a perícia encontrou projéteis, um celular, drogas e uma balança de precisão no local, indicando possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Testemunhas afirmaram que Erick gritou o nome de um dos agressores antes de falecer. A polícia descobriu que ele havia marcado um encontro com um dos suspeitos pouco antes do crime.
Com base nas evidências e investigações, a polícia identificou “Dunka” como o responsável pelos disparos. Além disso, um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas foi apontado como o mandante do crime, levando à emissão de um novo mandado de prisão contra ele.
Atualmente, “Dunka” está sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Se você tem algo a dizer sobre este caso, compartilhe sua opinião nos comentários. Seu ponto de vista é importante!

Facebook Comments