Polícia prende acusado de estuprar ex-companheira e filha em São Desidério

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 34 anos foi detido em São Desidério, na Bahia, sob a acusação de ter estuprado a ex-companheira, de 39 anos, e a filha dela, de 17 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva.

As investigações apontam que o crime ocorreu no dia 14 de setembro. O suspeito, armado, invadiu a residência das vítimas, arrombando a porta. Durante a ação, ele não apenas cometeu os abusos, mas também disparou uma arma para intimidar as duas, ameaçando matá-las caso reagissem.

O homem foi encontrado em um povoado da zona rural, na casa dos pais, e levado à delegacia de São Desidério, onde as medidas cabíveis foram tomadas. As vítimas receberam atendimento médico e apoio psicossocial para lidar com a situação.

Essa operação também contou com a colaboração da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, localizada em Barreiras.

Essa situação alarmante nos lembra da importância de apoiar as vítimas de violência e garantir que elas tenham acesso a cuidados e serviços necessários. O que você pensa sobre a atuação das autoridades nesse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente é apreendido com revólver durante patrulhamento no Carnaval de Barreiras

Durante patrulhamento de rotina no Circuito do Carnaval de Barreiras, na madrugada deste domingo (15), equipes da Polícia Militar foram acionadas por foliões...

Jovem é preso suspeito de receptação de celular furtado no Centro de Salvador

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15) suspeito de receptação na Praça da Piedade, área central...

Sobe para 49 o número de presos pelo Reconhecimento Facial nas festas do Carnaval

Subiu para 49 o número de foragidos da Justiça capturados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública...