Acidente Fatal em Construção: Descarga elétrica mata pedreiro de 48 anos em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00li

Um trágico acidente de trabalho resultou na morte de um pedreiro na manhã desta quinta-feira, 09 de outubro, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

Por volta das 9h, Silvano Souza Santos, de 48 anos, natural de Caravelas/BA, estava trabalhando em uma construção de dois andares na Rua Clarisse Lispector.

0000lik

Segundo informações, Silvano manuseava uma treliça metálica quando o objeto tocou a rede elétrica da Coelba, provocando uma forte descarga elétrica. Ele não resistiu à eletrocussão e morreu no local.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica. O delegado de plantão, acompanhado dos peritos Rodrigo Machado e Pedro Paulo, realizou os procedimentos necessários.

00000nju

Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exame antes de ser liberado aos familiares para o sepultamento.

Testemunhas relataram que não havia placas de fiscalização ou informações de obra emitidas pelo CREA/BA na construção. O caso será investigado para avaliar as condições de segurança no trabalho.

É uma situação difícil que toca muito a todos. Você também se sente preocupado com a segurança nos locais de trabalho? Compartilhe suas opiniões e comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA anuncia novas tabelas de custas e emolumentos do judiciário baiano para 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (17), os novos valores que regerão o pagamento de custas processuais, emolumentos cartorários...

Senado aprova PL da Dosimetria e texto que beneficia Bolsonaro vai para sanção de Lula

O plenário do Senado Federal aprovou o Projeto de Lei da Dosimetria durante sessão realizada na noite desta quarta-feira (17). A proposta recebeu...

Homem que se acorrentou é proibido de se aproximar do Congresso e STF

Material cedido ao Metrópoles A Justiça Federal proibiu um homem de se aproximar do Congresso Nacional e da Praça dos Três Poderes,...