Namorada de Liam Payne fala sobre depressão após morte do cantor

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um relato emocional, Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, compartilhou como sua vida mudou um ano após a trágica morte do cantor. Durante uma entrevista ao Page Six, em um evento beneficente, Kate falou sobre como enfrentou uma profunda depressão após a perda.

“Eu estava sempre sem fazer nada, apenas lidando com aquela dor e aquele luto”, desabafou. Depois de um tempo, ela decidiu que precisava se levantar da cama e viver sua vida novamente. Kate esteve imersa em tristeza por cerca de dois meses.

Liam Payne e a namorada, Kate Cassidy
Kate e Liam juntos em um momento feliz – Foto: Instagram

Liam Payne foi encontrado morto em 16 de outubro de 2024, na área comum de um hotel em Buenos Aires. Ele havia caído do terceiro andar do quarto onde estava hospedado. A investigação indicou que a causa da morte foi politraumatismo em decorrência da queda, aos 30 anos de idade.

A perda do artistaaboralou fãs ao redor do mundo. Para Kate, o luto foi um processo solitário e doloroso. Ela mencionou que aos poucos está retomando sua rotina, embora os detalhes dos meses seguintes permaneçam em grande parte em silêncio.

Essa história traz à tona a importância de falar sobre a dor e os desafios do luto. Você já passou por uma experiência similar? Como lidou? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA bombardeia mais dois barcos no Pacífico. Ataque deixa 5 mortos

Comando Sul dos EUA divulga vídeo de novos bombardeios contra duas embarcações no Pacífico, em águas internacionais, resultando em cinco mortos. O ataque...

Pastor que matou homem em clube de tiro pagou fiança de R$ 45 mil

Pastor envolvido em disparo acidental em clube de tiro é liberado após fiança em São Paulo O pastor Samyr Enos de Almeida,...

Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado

Na tarde de 18/12, a Mesa Diretora da Câmara cassou o mandato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A decisão foi anunciada pelo presidente...