Carlos Muniz lamenta morte do ex-presidente do Vitória e ex-vereador Agenor Gordilho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), expressou sua tristeza nesta quinta-feira (16) pela morte do ex-vereador, advogado e dirigente esportivo Agenor Gordilho. Ele transmitiu suas condolências e destacou a importância da figura de Gordilho para a cidade.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador de Salvador, Agenor Gordilho. Manifesto o nosso pesar e tristeza por essa perda inestimável”, afirmou Muniz.

O presidente da Câmara ressaltou o legado de Gordilho, lembrando seu trabalho em defesa das pessoas com deficiência e seu comprometimento em tornar a cidade mais inclusiva.

“Agenor deixa seu exemplo de correção e luta por uma cidade mais humana e inclusiva. Foi um defensor incansável das causas das pessoas com deficiência, que abraçou com coragem e disposição”, disse.

Muniz também mencionou a forte conexão de Gordilho com o Esporte Clube Vitória, que presidiu. “Ele era apaixonado pelo Esporte Clube Vitória, agremiação que presidiu e defendia com muito orgulho e amor”, completou o presidente, enviando suas condolências aos familiares, amigos e torcedores rubro-negros.

O impacto de Agenor Gordilho certamente será lembrado por muitos. O que você acha sobre o legado dele na cidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em meio a crise, Casares explica saques de R$ 11 milhões das contas do São Paulo

Em meio a uma crise política e financeira no São Paulo FC, o presidente Julio Casares defende-se no processo de impeachment que será...

Bairros de Santo Antônio de Jesus seguem sem água neste domingo

O fornecimento de água permanece interrompido neste domingo em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, mesmo após o prazo inicial de conclusão...

Corinthians faz acordo no STJD para evitar punição de portões fechados

Corinthians fechou um acordo com o STJD para evitar a punição de portões fechados no jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista....