Luana Piovani, a atriz que já teve um relacionamento com Dado Dolabella, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre as recentes acusações contra o cantor. Rafaela Clemente, amiga da ex-namorada de Dado, Marcela Tomaszewski, revelou machucados visíveis após uma suposta briga entre o casal.

Desde domingo, Luana tem compartilhado conteúdos sobre o assunto. Um dos vídeos que ela repostou mostrava Rafaela cobrando uma ação do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Rio de Janeiro em relação ao caso de Dado.

Em seus Stories, a atriz também divulgou outras publicações, onde um usuário comentou que “não é de hoje que ele agride todas as namoradas”, elogiando Luana por sempre ter razão sobre o comportamento de Dado. Ela acrescentou uma mensagem poderosa, afirmando que “todas nós já sofremos violência”.

Além disso, Luana repostou uma publicação da escritora Bárbara Carine, que associou a imagem de Dado ao “privilégio branco”, relembrando um incidente em que uma camareira a defendeu durante uma briga. Luana expressou sua gratidão, mencionando que essa defensora ainda não recebeu sua indenização, mesmo após 17 anos.

Histórico de agressão

Vale lembrar que em 2008, durante seu relacionamento, Luana já havia denunciado Dado por agressão física. O cantor foi condenado por violência doméstica sob a Lei Maria da Penha em 2010, depois de agredir Luana e sua camareira.

O que você acha das recentes denúncias sobre Dado Dolabella? Compartilhe sua opinião nos comentários.