Três policiais militares de Goiás e outras duas pessoas morrem em acidente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três policiais militares de Goiás morreram na tarde desta quinta-feira, 25/12, após um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio na GO-164, em Firminópolis (GO). Os três estavam de folga no recesso de Natal, e outras duas pessoas também faleceram no acidente, que ocorreu por volta das 18h40.

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) publicou notas lamentando o falecimento de cada uma das vítimas. O Soldado João Paulo Marim Guimarães, nascido em 29/11/1993, foi identificado pela corporação.

Os demais PMs mortos são os soldados Renato da Silva Duarte, de 32 anos, e Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Soldado João Paulo Marim Guimarães, nascido em 29/11/1993”, diz uma das publicações.

Os locais e horários dos velórios e sepultamentos dos três PMs, bem como as identidades das demais vítimas, ainda não foram divulgados.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), afirmou em redes sociais que os três policiais estavam de folga e externou solidariedade às famílias, bem como às demais vítimas do acidente: “Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda, estendendo também minhas condolências às famílias das outras vítimas atingidas por esse acidente”, escreveu Caiado na rede social X.

Convido você a deixar seus comentários, pensamentos ou lembranças sobre este episódio e sobre a segurança pública na cidade de Firminópolis e região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faculdade Senac DF: IA em todos os cursos e 35% de desconto este mês

Senac-DF abre vestibular com IA integrada e inaugura novo campus em Brasília A rápida evolução da tecnologia tem redesenhado profissões, modelos de negócio e...

Portugal: presidente eleito, António José Seguro, faz 1º discurso

O presidente eleito de Portugal, António José Seguro, venceu o segundo turno com 99% das urnas apuradas, obtendo 66,81% dos votos válidos, contra...

Carnaval: Acadêmicos do Baixo Augusta critica organização após tumulto

O bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos mais tradicionais do Carnaval de Rua de São Paulo, criticou a organização da Prefeitura após...