Kroos elogia atuação do Flamengo contra o PSG e se diz surpreso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-meio-campista Toni Kroos, lenda do Real Madrid e Alemanha, ficou surpreso com a atuação do Flamengo contra o PSG na final do Intercontinental. Para ele, os melhores times brasileiros podem competir contra os da Europa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)

“Me surpreendeu um pouco, mas acho que o futebol brasileiro, pelo menos as melhores equipes do Brasil, podem disputar bem (contra os europeus). Porque o PSG, sem nenhuma dúvida, foi o melhor time da Europa na última temporada”, disse Kroos, em entrevista à Romário TV.

“Acho que agora um pouco menos, porque têm alguns jogadores importantes que estão lesionados, mas acho que isso significa que o futebol brasileiro vai bem, e os melhores times do Brasil podem competir com os da Europa”, completou o ex-jogador.

Leia também

  • Esportes
    Jogo das Estrelas tem golaço com envolvimento de gerações do Flamengo
  • Esportes
    Flamengo encaminha acordo com Artur Jorge caso Filipe Luís não renove
  • Esportes
    Entenda o impasse que trava a renovação de Filipe Luís no Flamengo

PSG 1 (2) x 1 (1) Flamengo

No tempo regulamentar, Kvaratskhelia abriu o placar depois de uma falha de Rossi. Jorginho empatou após penalidade máxima assinalada quando Marquinhos atingiu Arrascaeta dentro da área.

Reserva do clube francês, o goleiro Safonov entrou em campo por conta da lesão de Chevalier, e defendeu quatro cobranças.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após polêmica, Nattan posta foto com Vini Jr e Zé Felipe: “Paz”

Nattan reagiu com ironia à repercussão da foto que publicou mais cedo ao lado do jogador Vini Jr. Na noite deste sábado (27/12), o...

Dez pessoas morrem em acidente entre dois carros na divisa da Bahia com Espírito Santo

Um grave acidente causou a morte de dez pessoas neste sábado (27), em um trecho da BR-101 na cidade de Mucuri, no extremo sul...

Morre John Robertson, bicampeão da Champions pelo Nottingham Forest

Morreu nessa quinta-feira (25/12) o ex-jogador escocês John Robertson, aos 72 anos. O anúncio do falecimento foi feito pelo Nottingham Forest, clube que defendeu...